artecouro

volpi

Inspirada na cultura brasileira, de samba e pandeiro. Redonda, giratória e rica em detalhes, Volpi tem sua silhueta marcada por costuras que trazem feminilidade à poltrona.

31.jpg

rochelle

Ela é marcada pelas linhas que remetem ao desenho básico de uma poltrona clássica. Suas costuras usados na parte interna e externa remarcam as formas generosas do produto, evidenciando sua ergonomia confortável.
A estrutura tubular deixa a poltrona suspensa de uma forma leve e refinada.

33.jpg

goya

O sofá Goya é inspirado na arquitetura moderna brasileira, onde a repetição em sequência dos elementos  estruturais e a estrutura metálica que deixa o braço suspenso acrescenta ao sofá uma forma leve. Os volumes flutuam nesta estrutura refinada criando um conjunto elegante e sofisticado.

34.jpg

matisse

Uma poltrona sem braço com sua estrutura principal aparente, ela é formada por 2 volumes independentes que com transmitem uma sensação
de conforto. A parte de estofado e contornada pela sua estrutura de metal que deixa o produto apoiado de uma forma elegante e descontraída.

32.jpg

debret

O sofá Debret tem um design eclético, onde o braço é decorado com costuras únicas com inspiração em peças artesanais do mundo da moda e da alta costura. O apoio lateral do braço é uma almofadinha que deixa a experiência ainda mais confortável, criando um mix de detalhes que valoriza a funcionalidade e estética do sofá.

34.jpg